Investigadora é campeã estadual de ciclismo e ganha 1º lugar em 4 categorias

Sabe aquelas promessas que a gente faz nos meses de dezembro, de fazer tudo diferente e melhor no ano novo? Pois é, exemplo de dedicação ao esporte a investigadora da Polícia Civil e atleta Sueli Marques, mostra que com dedicação e esforço é possível superar limites e ter muitas conquistas e realizações.

Das pistas de corrida para o pedal, ela coleciona mais de 300 premiações, entre medalhas e troféus e na maioria delas subiu ao pódio. No ciclismo há pouco mais de dois anos, se consagrou Campeã Estadual em Resistência, Campeã Estadual em Meio Fundo, Campeã Estadual em Contra Relógio Individual e Campeã do Ranking Speed e a terceira colocada na categoria XCO de Moutain Bike.

Encerrando 2019 com chave de ouro com a premiação recebida no domingo (1º), Sueli explica que o segredo é foco e persistência. Mesmo não podendo mais correr, ela optou por continuar se superando e vencendo. “Eu corria há quase dez anos, aí em 2016 eu me machuquei, rompi ligamentos do pé direito e tive que ficar fora das competições, mas como não queria parar, comecei a pedalar e quando vi já estava competindo”, recorda.

Exemplo de garra e superação, a atleta admite que essa coisa de apenas participar não é o seu forte, já que nasceu para vencer. “Sempre quero ganhar, acho que assim como todo atleta, sou competitiva também”, garante.

E como todo brasileiro, Sueli já começou a montar a lista de desejos para o ano novo. “Além de manter a saúde e melhorar o condicionamento físico, quero treinar forte speed e moutain bike, para em 2020 ganhar todos esses prêmios que ganhei esse ano e mais o MTB”, garante. MTB é a categoria XCO de Moutain Bike, que ela abocanhou o terceiro lugar.

Com Assessoria PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções