Investigando crime de pistolagem, polícia faz operação na fronteira

Investigando crime de pistolagem, polícia faz operação na fronteira

Policiais do Departamento de Investigações Criminais de Pedro Juan Caballero, realizaram na manhã desta terça-feira (17), uma operação para prender pessoas que estariam envolvidos em crimes de pistolagem na região de fronteira.

Em duas residências que foram ocupadas pelos agentes, que estavam acompanhados de membros do Ministério Público, mas ninguém foi encontrado. Já em um outro local, um home que não teve o nome divulgado foi preso. Existe a possibilidade de que os suspeitos tenham sido informados da operação.

Segundo informações, um dos crimes investigados é o assassinato de Líder Velázques Ortigoza de 18 anos, encontrado morto na última quinta-feira (12) na estrada que liga Cerro Corá’i com a Colônia San Luis, em Pedro Juan Caballero. Ele apresentava marcas de tiros no peito e nas proximidades de onde o corpo foi localizado, um celular foi apreendido. O aparelho foi uma das chaves para a investigação e a possível identificação dos suspeitos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções