Investigando furto de caminhão, Polícia Civil chega a ninho de ladrões e droga

Investigando a autoria do furto de um caminhão F-4.000 em que uma Kombi furgão foi usada na cobertura para o crime, Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF, chegaram a um QG de crimes e criminosos. O QG funcionava em uma casa no Jardim Itamaracá. No local os investigadores apreenderam além da Kombi, outros veículos furtados/roubados e maconha.

Maconha e balanças do bando

No local estava Edgar Rodrigues Bispo (30) e uma mulher de 33 anos. Edgar tinha contra si mandados de prisão e foi autuado em flagrante de tráfico além de implicado em furto do caminhão e receptação dos veículos. Foram apreendidos no local 14 quilos de maconha, a Kombi que era furtada e estava com placas frias, uma S 10, duas motocicletas e um Santana, todos com cadastro de furto/roubo.

Edgar confessou ser o dono da maconha e ligado a furtos de veículos na Capital, inclusive da F-4.000 que foi apreendida pela PM em Anastácio. Os veículos posteriormente eram trocados por entorpecentes.

Kombi usada no furto do caminhão

 

A Kombi no furto do caminhão

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções