Primo de empresário morto em São Paulo, tinha sido assassinado em Pedro Juan

Antônio Coca

Romulo Calonga Medina de 34 anos, primo do empresário Juliano Medina, morto ontem (8) com dezenas de tiros na estrada Henrique Furlan, no bairro Santana em São Pedro no interior paulista, tinha sido assassinado por pistoleiros na tarde do dia 8 de abril deste ano em frente a uma loja de pneus na rua Dr. Francia no bairro General Diaz em Pedro Juan Caballero.

Pistoleiros em um Jeep cercaram Romulo e fuzilaram o rapaz quando ele chegava na loja. Até agora o crime não foi esclarecido. Exatamente dois meses depois o irmão dele Juliano teve o carro dele bloqueado por um veículo e ocupantes deste e de outro carro que vinha logo atrás abriram fogo contra o empresário que recebeu mais de 30 disparos de fuzil e pistolas.

O crime está sendo investigado pela Polícia Paulista e câmeras imagens de segurança que registraram o assassinato estão sendo usadas. Juliano tinham negócios em Ponta Porã e no interior paulista.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções