Irmãos morrem em poço com mais de 30 metros na cidade de Anastácio

Dois irmãos com 28 e 30 anos morreram ao caírem em um poço com cerca de 30 metros de profundidade no Jardim Independência, em Anastácio. O acidente teria acontecido no final da tarde desta quinta-feira (28), sondo mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Os corpos de Lucas e Jonas Marques Monteiro, foram resgatados no começo da noite durante operação delicada e em que integrantes da equipe dos Bombeiros precisaram de atendimento médico. Na ação foi necessário equipamento como cilindro de oxigênio para que a equipe de resgate chegasse aos corpos.

De acordo com informações, um dos irmãos teria entrado no poço para tentar retirar uma peça que havia caído no interior em uma plataforma localizada a 30 metros de profundidade poucos centímetros acima do nível da água do poço. Ao perceber que o irmão estava passando mal, o outro teria entrado no poço para tentar ajudá-lo e evitar que o mesmo caísse na água, mas também acabou perdendo a consciência minutos depois. Foi um tio das vítimas que presenciou a cena e acionou o resgate. Um dos corpos foi encontrado na plataforma em que estava o motor enquanto o segundo foi encontrado na água em uma profundidade de cerca de 8 metros.

De acordo com o portal O Pantaneiro, a hipótese principal é que os irmãos tenham ficado inconscientes ao inalarem gases provenientes da queima de óleo diesel, combustível para a bomba d’água. O motor é instalado no fundo do poço, aumentando as chances de concentração dos gases, podendo ter causado parada cardiorespiratória nas vítimas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções