Irmãos são presos por tráfico de entorpecentes

Antônio Coca

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes de Fronteira (DEFRON) e Guardas Municipais prenderam ontem (7) dois irmãos acusados de tráfico de drogas. Thiago Gaspar Coga (22) e Luiz Fernando Gaspar Coga de 29 anos, presos quando policiais faziam um acompanhamento a dois homens em um posto de combustíveis na avenida Marcelino Pires esquina com a Mato Grosso na região central.

Durante a “campana” os policiais flagraram os irmãos entregando certa quantia de maconha a dois usuários, durante a abordagem Luiz Fernando acabou preso e Thiago conseguiu fugir, mas logo depois foi localizado e preso na casa. No forro da residência foram encontrados escondidos 22,3 quilos de maconha e um quilo de haxixe.

Os dois confessaram que eram os donos da droga e vendiam o entorpecente para usuários na região central da cidade. Eles foram autuados por tráfico de drogas na Polícia Civil de Dourados.

Dupla apanhada no momento de uma entrega

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções