Jair Bolsonaro confirma Mandetta como Ministro da Saúde

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM/MS) foi anunciado como ministro da Saúde no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (20). É o segundo nome de Mato Grosso do Sul em Ministério, após a deputada federal Tereza Cristina, ser anunciada para a Agricultura.

A indicação foi anunciada pelo presidente eleito em seu Twiiter. Antes disso, a escolha de Mandetta foi anunciada e comemorada pelo deputado federal Fábio Trad (PSD/MS). Conforme Trad, o nome de Mandetta foi anunciado durante reunião no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

O futuro Ministro da Saúde é médico ortopedista, tem 53 anos, foi secretário de Saúde em Campo Grande na gestão de Nelsinho Trad, de 2005 a 2010. Também foi presidente da Unimed. Em 2014 foi eleito deputado federal com 57 mil votos, e neste ano decidiu não disputar reeleição.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções