Jogador e massagista do Operário promovem selvageria no Morenão

Um jogador e o massagista do Operário de Campo Grande foram presos pelas Polícia Militar e levados para a Polícia Civil, na Depac-Piratininga onde foram enquadrados em crime de lesão corporal dolosa ocorrida durante jogo no Estádio Pedro Pedrossian. A vítima nesse caso, é o gandula e jogador de base do Comercial, Tadeu Francisco Kutter Júnior, de 19 anos. De acordo com o registro policial e imagens registradas pela TV Morena, os acusados são o massagista Raul Prazeres dos Santos Neto (51) e o jogador Jeferson Reis de Jesus (22).

Segundo a ocorrência, no final do 2º tempo do jogo Operário e Comercial, logo após o gol do Comercial, Tadeu, gandula fez gestos para a torcida e bando comemorando o gol, o que teria desagradado alguns integrantes do Operário. Raul foi o primeiro a atacar o gandula que revidou com palavras, mas foi atingido com murro no nariz e em seguida saiu correndo.

Jogadores do Operário o perseguiram lhe derrubando com chutes nas pernas quando em seguida o jogador Jeferson passou a agredir o gandula com murros na face e na cabeça, só parando por intervenção de outros jogadores dos dois times. Em seguida policiais do Batalhão de Choque fizeram a detenção da dupla encaminhada para a delegacia, sendo a vítima encaminhada para exame de corpo de delito e os acusados após ouvidos na presença de advogados, em seguida liberados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções