Jovem acidentado em Pedro Juan morre no Hospital da Vida

Antônio Coca

Morreu na noite de ontem no Hospital da Vida em Dourados, o jovem Geraldo Ivan Gonzalez Romero de 18 anos, que na manhã de ontem (13), sofreu um acidente quando trafegava pela avenida Dr. Francia em Pedro Juan Caballero.

Geraldo seguia pela via uma das principais da cidade fronteiriça quando ao desviar de um pedestre teria batido em um carro que estava estacionado. Devido ao impacto ele sofreu diversos ferimentos principalmente na cabeça e depois de ser levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, foi transferido em vaga zero para a Dourados.

O corpo de Geraldo foi levado para o Instituto Médico Legal e Odontológico de Dourados (IMOL) e deverá seguir nesta manhã para Pedro Juan Caballero onde será sepultado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções