Jovem desaparecida após ser raptada é achada morta na região onde morava

A Polícia Civil através do Grupo de Operações e Informações – GOI e outras unidades além da Polícia Militar trabalham neste momento no Bairro Tiradentes, após a localização do cadáver de Carla Santana de Magalhães, 25 anos, desaparecida desde terça-feira (31). Carla foi raptada praticamente na rente de sua casa no Bairro Tiradentes, chegando a gritar que estava sendo sequestrada.

O corpo foi achado sob um cobertor na calçada de um mercado no próprio bairro onde morava e proximidades da residência da família. O caso que já vinha sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, deve seguir na mesma delegacia.

Consta que dois suspeitos já estariam definidos pela polícia, mas a informação ainda não é oficial. A polícia também não confirma nem desmente a possibilidade de Carla ter sido vítima de algum tipo de vingança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções