Jovem é executado em Dourados e a moto dele desaparece

Antônio Coca

A Guarda Municipal atendeu na tarde deste domingo um crime que ocorreu no Jardim Carisma e teve como vítima o jovem Gustavo da Silva Pereira de 21 anos, morador no Jardim Ouro Verde. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça e um lado esquerdo do peito. Testemunhas disseram que ele foi baleado e ainda correu por cerca de 100 metros e caiu morto na rua 16 nas proximidades do Jardim Canaã.

Nas proximidades de onde o corpo foi encontrado havia o capacete de Gustavo, mas a moto dele uma XTZ não foi localizada. Com isso a polícia trabalha com a hipótese de homicídio ou de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Gustavo trabalhava como montador de silos graneleiros e de galpões para aves e ultimamente estava em uma obra na região de Fátima do Sul.

Gustavo ainda tentou escapar dos tiros.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções