Jovem é encontrado morto três dias após ser sequestrado

Milciades Arce Aguirre (26), o “Cale” que havia sido sequestrado em cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai foi encontrado morto por volta das 12h30, desta quarta-feira (2). De acordo com o jornal Porã News, o corpo foi encontrado a aproximadamente 2 km da residência da família da vítima e cerca de 300 metros de uma chácara que seria propriedade dos sequestradores, situada na Colônia Mafusi.

A polícia e perícia constataram em “Cale” um corte na garganta. O corpo foi encontrado por familiares e amigos que realizavam buscas na região, desde o dia 29 de abril, quando ele foi sequestrado. Consta que Milciades teria sido sequestrado em Pedro Juan Caballero por homens armados, após ter discutidos com familiares e vizinhos.

O site Porã News havia relatado ainda que após a discussão, “Cale” acabou por ameaçar seus familiares, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos armados que o obrigaram a entrar em um veículo Toyota Corolla e fugiram do local com o jovem que, desde então era dado como desaparecido.

Investigadores da Divisão de Homicídios fazem levantamentos sobre o caso e há a suspeita de que um dos sequestradores seja Cornélio Jara Bogarin, conhecido como “Lembu”, o qual possui antecedentes criminais. Agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios realizaram os procedimentos de praxe, com apoio da Polícia Técnica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções