Jovem é preso depois de matar o irmão gêmeo

Jovem é preso depois de matar o irmão gêmeo

COMPARTILHAR
Vítima morreu no meio da rua.

Antônio Coca

Um jovem de 22 anos foi preso no começo desta tarde em Rio Brilhante acusado de matar o próprio irmão gêmeo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) e o motivo seria um cigarro. Jackson Lima da Silva estava indo para a delegacia da Polícia Civil se entregar quando foi abordado pela Polícia Militar.

Ele confessou o crime e disse que na manhã de hoje estava na casa do irmão Jéferson Lima da Silva e teria pedido para ele um cigarro, mas o irmão negou. Ele teria deixado o local, ido até a outra casa nas proximidades e armado com uma faca voltou e golpeou o irmão na perna.

A facada atingiu a veia femoral de Jeferson que ainda correu por alguns metros e morreu no meio da rua. Testemunhas disseram que o assassino ainda foi com a faca atrás do irmão, mas ele disse foi ao encontro dele na intenção de salva-lo e não de desferir mais golpes.

Ele disse que estava arrependido e que seguia para a delegacia se entregar quando foi preso pelos militares. Ele apontou aos policiais onde jogou a arma do crime que foi apreendida e levada para a Polícia Civil. O crime aconteceu na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon, na periferia de Rio Brilhante.