Jovem é preso depois de matar o irmão gêmeo

Antônio Coca

Um jovem de 22 anos foi preso no começo desta tarde em Rio Brilhante acusado de matar o próprio irmão gêmeo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) e o motivo seria um cigarro. Jackson Lima da Silva estava indo para a delegacia da Polícia Civil se entregar quando foi abordado pela Polícia Militar.

Ele confessou o crime e disse que na manhã de hoje estava na casa do irmão Jéferson Lima da Silva e teria pedido para ele um cigarro, mas o irmão negou. Ele teria deixado o local, ido até a outra casa nas proximidades e armado com uma faca voltou e golpeou o irmão na perna.

A facada atingiu a veia femoral de Jeferson que ainda correu por alguns metros e morreu no meio da rua. Testemunhas disseram que o assassino ainda foi com a faca atrás do irmão, mas ele disse foi ao encontro dele na intenção de salva-lo e não de desferir mais golpes.

Ele disse que estava arrependido e que seguia para a delegacia se entregar quando foi preso pelos militares. Ele apontou aos policiais onde jogou a arma do crime que foi apreendida e levada para a Polícia Civil. O crime aconteceu na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon, na periferia de Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções