Jovem ferida por estilhaços em atentado levada para Dourados

Uma jovem de 24 anos que foi ferida na noite deste domingo durante um ataque de pistoleiros que resultou na morte de João Vitor Barrios Hirakawauchi de 19 anos, foi levado em uma ambulância do SAMU para o Hospital da Vida em Dourados.

Ferida por estilhaços de bala de fuzil nos olhos ela está gestante e seu quadro de saúde é considerado grave devido a gestação e ao local onde aconteceram os ferimentos. De acordo com informações ela estava sentada em frente à casa dela na rua Wenceslau Blas, quando aconteceu o ataque.

Três homens que estavam em um Voyage atiraram mais de 50 vezes contra o carro de João Vitor que morreu na hora. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã e em seguida transferida para Dourados e existe a possiblidade dependo da gravidade do caso dela ser levada para a Santa Casa de Campo Grande que é referência neste tipo de tratamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções