Jovem morre afogado em lagoa em Amambai

Antônio Coca

Eduardo da Silva Almeida de 18 anos, morreu afogado na tarde de ontem (22) em uma lagoa na Fazenda Petei na estrada do Chorro entre Amambai e Jatei. De acordo com informações, ele teria ido para a fazenda com um amigo, filho de um funcionário da propriedade rural e depois do almoço foram tomar banho no lago.

Em dado momento a vítima começou a se debater e as pessoas que estavam próximas primeiramente pensaram que ele estivesse brincando, mas depois constataram que era afogamento, mas não conseguiram alcança-lo. Eduardo desapareceu na água e o corpo dele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções