Jovem morre ao bater carro em carreta e coqueiro na MS 376

Antônio Coca

O jovem Thiago Gabriel Concolato Costa de 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (8), depois de bater o carro que dirigia em uma carreta, sair da pista e atingir um coqueiro às margens da rodovia. Thiago Gabriel era morador em Deodápolis onde a família possui um ferro velho na saída para Ivinhema.

Ele voltava de Glória de Dourados quando teria invadido a pista contrária, batido em uma carreta que vinha para Dourados buscar uma carga de soja e depois bater contra a árvore. O acidente aconteceu entre a 8ª e a 9ª Linha e o Gol com placas DDQ-4722/SP de Ourinho, conduzido pela vítima ficou destruído.

O motorista da carreta de 42 anos, morador em Xanxerê (SC) disse que não teve como evitar o acidente. Ele não ficou ferido. O acidente foi atendido pela Base da Polícia Militar Rodoviária de Dourados e a Polícia Civil de Glória de Dourados vai investigar o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções