Jovem morre eletrocutado na frente do pai no Itahum

Antônio Coca

Um jovem de 28 anos, morreu na noite de ontem em uma propriedade rural no distrito do Itahum em Dourados. Jeferson Abel de 28 anos e o pai estavam tentando religar a rede de energia elétrica que abastece o local, quando no momento que Abel acionou o conector, conhecido como “banana”, houve um curto circuito e um dos cabos de alta voltagem rompeu.

O pai de Jeferson estava de botas e não sentiu que o local estava energizado e quando o filho desceu do poste usando um calçado com um equipamento de metal usado para subir no poste, foi atingido por forte descarga elétrica. O pai do rapaz ainda tentou socorre-lo, mas ele morreu no local. Peritos da Polícia Civil de Dourados estiveram no local e o corpo de Jeferson foi encaminhado para o IMOL de Dourados onde passou por necropsia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções