Jovem pode ter morrido após inalar ou beber desodorante

A Polícia Civil de Cassilândia investiga uma situação em que aparentemente uma jovem de 24 anos, em tratamento contra dependência de entorpecente, pode ter morrido após inalar ou ingerir desodorante. Há algum tempo em tratamento no Estado de São Paulo, a vítima retornou recentemente estando morando na fazenda de familiares continuando o tratamento em Chapadão do Sul.

Nesta quarta-feira (1º) quando irmã e cunhado voltaram de compras na cidade, encontraram a vítima passando mal em seu quarto com a boca roxa e babando, sendo levada às pressas para a Santa Casa local, porém, já chegou morta conforme atestado pela médica de plantão.

O cunhado da vítima relatou na delegacia de Cassilândia, ter estranhado que a embalagem de desodorante aerosol que comprara no mesmo dia e estava em seu quarto, ter sido encontrado pela metade e no quarto da jovem.

O caso está registrado como morte a esclarecer e exames realizados por legistas deverão esclarecer se existe ligação com o desodorante. Existe a possibilidade de que amostras de sangue e tecidos sejam enviadas para análises em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções