Justiça concede liberdade para João Fava

Antônio Coca

O ex-secretário de Fazenda da Prefeitura de Dourados João Fava Neto teve o pedido de liberdade aceito pela Justiça no começo desta semana. Ele estava preso em Campo Grande acusado de corrupção, formação de quadrilha e outros crimes investigados pela Operação Pregão do Ministério Público Estadual. João estava em um presídio de Campo Grande desde o dia 22 de janeiro, oito dias depois do Tribunal de Justiça de MS cassar o habeas corpus concedido a ele.

Ele tinha sido preso em 31 de outubro de 2018 na primeira fase da Pregão que prendeu também o ex-diretor de licitações da prefeitura, Anilton Garcia de Souza – Justiça, -, a vereadora afastada Denize Portollan (PR) e o empresário Messias José da Silva, que já tinham sido soltos. João Fava também foi alvo da segunda fase da Operação Pregão.
A defesa de Fava não informou quando o Alvará de Soltura foi cumprido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções