Justiça decide que administrativos da saúde devem receber adicional noturno

Decisão do juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, David de Oliveira Gomes, determinou que a prefeitura de Campo Grande pague o adicional de 20% sobre o trabalho noturno para profissionais administrativos da saúde plantonistas. A ação coletiva foi movida pelo advogado da Associação de Servidores Administrativos da Saúde Municipal na Luta (ASL), Márcio Almeida, e a sentença foi julgada nesta quarta-feira (16).

“É um direito para a categoria que foi garantido de forma limpa, clara e correta”, explica o presidente da Associação, Thiago Barateli. “A ação foi pensada junto à nossa assessoria jurídica para garantir a equivalência salarial para os administrativos da saúde”, finaliza.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções