Justiça decreta prisão de dupla presa pelo DRACCO com carga de cocaína

Na manhã desta quinta-feira (2), foi realizada audiência de custódia dos dois homens autuados por tráfico ao serem apanhados no bunker que armazenava quase meia tonelada de cocaína em uma funilaria de fachada em Campo Grande. Na audiência a Justiça acatou e homologou o flagrante decretando a prisão preventiva da dupla que permanecerá presa durante o processo.

A decretação da prisão preventiva é ato privativo do Poder Judiciário que, deferiu o pedido formulado pelo DRACCO. A decisão reconhece a periculosidade e o risco que os presos retirados de circulação pelos Investigadores do Departamento representam à sociedade, caso respondam em liberdade ao procedimento criminal.

As investigações pelos policiais do DRACCO seguem para identificar e descapitalizar os demais envolvidos na Organização Criminosa responsável pela droga que desencadeou a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções