A Justiça decretou a prisão temporária do homem de 42 anos suspeito nos ataques nas rodovias MS-156 e 384, nas proximidades da região de fronteira, entre Antônio João e Ponta Porã. Ele foi
Preso na noite de sábado (28) na MS-384 por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
O indivíduo foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e na noite desse domingo (29), transferido para o Instituto Penal Ricardo Brandão. Conforme o delegado Clealdon Alves de Assis Júnior, o homem que segue preso, pode não ter agido sozinho durante os supostos atentados nas rodovias. Essa tese também é adotada pela Polícia Civil, após ouvir o suspeito durante toda a manhã de domingo.
“Nesse momento ele é tratado como suspeito e não descartamos a participação de outras pessoas. As investigações continuam e aguardamos um posicionamento por parte do poder judiciário quanto à prisão preventiva”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Antônio João, Clealdon Alves de Assis Júnior.
O delegado acrescenta que o suspeito não conseguiu esclarecer porque estava naquele local bem como as munições que ele portava e não foi colaborativo. “Diante das lacunas nas versões apresentadas por ele, entendi ser necessário representar pela prisão temporária do suspeito”, explicou Clealdon, que destaca as investigações em relação ao caso prosseguem.
Preso na mata
O homem de 42 anos foi preso por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Ponta Porã. O suspeito foi encontrado em uma mata com munições. O suspeito foi detido na noite de sábado (28), por volta das 22 horas, com várias munições, segundo o DOF e levado para a delegacia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções