Pai e madrasta de criança morta tem prisão preventiva decretada

Antônio Coca

Durante audiências de custódia nesta sexta-feira foram decretas as prisões preventivas de Joel Rodrigo Avalo Santos de 24 anos e de Jessica Leite Ribeiro de 21 anos, respectivamente, pai e madrasta de Rodrigo Moura Santos de um ano e seis meses, morto na manhã de ontem de forma violenta em Dourados.

O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual baseado no inquérito policial aberto na Polícia Civil que investiga o caso. A criança morreu ontem pela manhã e os médicos do SAMU que foram atender um chamado de Jessica, constataram o óbito e notaram lesões e marcas de agressões pelo corpo do menino.

Joel e Jessica são acusados de homicídio e a suspeita é de que a criança tenha sido espancada por um deles ou pelos dois. O pai da criança foi levado para a Penitenciária Estadual de Dourados e a madrasta espera por uma vaga em uma penitenciária feminina do estado onde deve ficar isolada das outras presas, já que as autoridades temem pela vida dela, já que é a principal suspeita do crime.

O médico legista da Polícia Civil atestou que a criança morreu de trauma toracoabdominal, choque hemorrágico e laceração hepática, ou seja, rompimento de fígado. As lesões e traumas seriam causados por agressões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções