Karlos da UCP disse que resolver problema da erosão em Ivinhema é prioridade

Karlos da UCP pré-candidato a deputado federal pelo MDB esteve reunido na manhã desta quinta-feira (5) com o prefeito de Ivinhema Juliano Ferro. Cumprindo agenda como o pré -candidato ao Governo, André Puccinelli, Karlos disse que já passou da hora de resolver o problema da erosão que atinge alguns bairros da cidade e causa problema para grande parte da população local.

Na agenda que também contou com a vice prefeita Ângela Casaroti e com o presidente da Câmara vereador Dema (PDT), Karlos contou que conhece o problema há mais de 30 anos e que esperava que a erosão fosse coisa do passado. “Não há como justificar que isso ainda aconteça depois de muito tempo. Alias há sim, a falta de empenho e comprometimento leva a isso. Uma coisa que se arrasta há décadas e passa por gerações. Como deputado vou me empenhar em Brasília para que o “buracão de Ivinhema fique apenas na lembrança das pessoas”, disse Karlos.

André, prefeito Juliano Ferro, Karlos da UCP e lideranças

Acompanhado de Puccinelli, de políticos da região, e ao lado do deputado estadual Renato Câmara, o pré-candidato esteve no centro comercial de Ivinhema onde conversou com as pessoas e visitou amigos e moradores de bairros atingidos pela erosão. Neste final de semana Karlos da UCP e André Puccinelli estarão em várias cidades do Vale do Ivinhema para ouvir a população e firmar compromissos para atender estes municípios.

Erosão é problema de mais de 30 anos que está na prioridade de Karlos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções