Ladrão ameaça vítima, tenta fugir da polícia, briga com PMs, mas acaba...

Ladrão ameaça vítima, tenta fugir da polícia, briga com PMs, mas acaba preso

COMPARTILHAR
Mesmo na delegacia homem seguiu irritado.

Depois de tentar arrombar uma residência, ameaçar o morador transformando a situação em roubo (uso de violência) tentado, tentar fugir pulando muros e telhados, reagir a abordagem e prisão, Alex Ribeiro Azoegue, 37 anos, foi contido e preso por policiais militares do 4º Pelotão de Força Tática da 10ª Companhia e autuado em flagrante na Depac-Centro. No começo da madrugada desta terça-feira (28), o indivíduo foi surpreendido pelo proprietário, com uma chave falsa e ferramenta tentando entrar em uma residência na Vila Alba.

Surpreendido, ele mandou que a vítima “vazasse” e a ameaçou, foi obedecido, mas o morador acionou a equipe da Força Tática, que rapidamente localizou o ladrão que iniciou a fuga. Alcançado, reagiu lutando com os policiais até ser dominado e preso.

Alex ainda estava de posse da ferramenta e da chave falsa usada para cometer furtos. Já na delegacia de polícia ele continuou violento precisando ser contido até o final da lavratura do flagrante, quando foi colocado na carceragem a espera de encaminhamento para audiência de custódia quando pode ter a prisão confirmada ou ser liberado pela justiça.