Ladrão ameaça vítima, tenta fugir da polícia, briga com PMs, mas acaba preso

Depois de tentar arrombar uma residência, ameaçar o morador transformando a situação em roubo (uso de violência) tentado, tentar fugir pulando muros e telhados, reagir a abordagem e prisão, Alex Ribeiro Azoegue, 37 anos, foi contido e preso por policiais militares do 4º Pelotão de Força Tática da 10ª Companhia e autuado em flagrante na Depac-Centro. No começo da madrugada desta terça-feira (28), o indivíduo foi surpreendido pelo proprietário, com uma chave falsa e ferramenta tentando entrar em uma residência na Vila Alba.

Surpreendido, ele mandou que a vítima “vazasse” e a ameaçou, foi obedecido, mas o morador acionou a equipe da Força Tática, que rapidamente localizou o ladrão que iniciou a fuga. Alcançado, reagiu lutando com os policiais até ser dominado e preso.

Alex ainda estava de posse da ferramenta e da chave falsa usada para cometer furtos. Já na delegacia de polícia ele continuou violento precisando ser contido até o final da lavratura do flagrante, quando foi colocado na carceragem a espera de encaminhamento para audiência de custódia quando pode ter a prisão confirmada ou ser liberado pela justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções