Ladrão cai do telhado, ataca vítima e é preso pela Força Tática do 1ºBPM

O arrombador Reginaldo Lauro Duarte, de 34 anos, com antecedentes e evadido do sistema prisional voltou a ser preso em flagrante tentando cometer furto. Desta vez, antes de ser devolvido ao presídio, foi internado na Santa Casa vítima de acidente (de trabalho) no exercício do crime que cometia na madrugada deste sábado (14) no centro de Campo Grande.

Pouco antes de 1h da madrugada policiais da Força Tática do 1º BPM foram acionados pelo Centro de Operações para atendimento a um caso de furto na Rua Barão do Rio Branco onde o ladrão havia ficado ferido ao cair do forro, mas mesmo assim ao ser surpreendido pela vítima a atacou a chutes e cadeiradas.

Os policiais apuraram que o proprietário do imóvel, que dormia no local em companhia da esposa, percebeu barulho no telhado e, em seguida viu que alguém estourava o forro de PVC. Era Reginaldo entrando no local e que em seguida caiu.

Ao perceber a presença do proprietário do estabelecimento, o ladrão visivelmente alterado se armou com uma cadeira de madeira passando a agredir a vítima com quem entrou em luta corporal. O comerciante conseguindo dominá-lo com ajuda da esposa até a chegada dos policiais da Força Tática, quando o indivíduo voltou a se rebelar desta vez contra os policiais, sendo dominado e preso.

Agredido pelo ladrão, o comerciante sofreu ferimentos na cabeça, costas e braços. Já o arrombador por conta da queda do forro, foi encaminhado ao PS com suspeita de fratura em um dos braços e posteriormente será levado para autuação na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções