Ladrão de baterias abordado pela GCMFron promove fuga alucinada em Ponta Porã

No final da tarde desta terça-feira (16), equipe da GCMFron foi acionada através do fone de emergência 153 por uma cidadã relatando que seu irmão J.P.B. (23) estaria conduzindo uma motocicleta 125 estrangeira da cor preta, pelas imediações do bairro Jardim das Exposições e que o veículo possivelmente, seria produto de furto/roubo. Segundo a testemunha, o homem frequentemente aparece com motocicletas diferentes e que ele seria o indivíduo o autor de vários furtos de baterias de caminhão naquele bairro.

De posse das informações os agentes realizaram rondas pelas imediações, sendo que ao chegar em frente de sua residência o então suspeito também estava chegando com a motocicleta de procedência estrangeira. Ao receber ordem de parada o indivíduo desobedeceu, abandonou a moto, fugiu a pé, e os agentes em acompanhamento tático, sendo que na corrida, o fugitivo acabou caindo e sofrendo escoriações no rosto, mas mesmo assim não se entregou.

Ao ser alcançado pela guarnição o indivíduo tentou atingir os agentes com uma faca e novamente fugiu. Alcançando em um alambrado próximo a BR-463, foi imobilizado pela equipe com apoio da Polícia Civil que passava pelo local. Durante a prisão algumas vítimas que tiveram a bateria de seus caminhões furtadas o reconheceram como o autor dos furtos.

As pessoas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência, sendo o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional para receber curativos. No baú da motocicleta dele, foram encontradas ferramentas, possivelmente utilizadas para realizar furtos de baterias.

Também foi encontrado com ele, documentos de um veículo Fiat Palio Wick ELX Flex placa NGN 7791, de cor branca e Renavan 00907718035, em nome de Carlos André Soares Nascimento, o documento estava juntamente com um cartão de crédito do Banco Santander em nome de Tiago Brizuela. J.P.B. foi encaminhado com a motocicleta para o 1⁰ D.P.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções