Ladrão de caminhonete morre em confronto com SIG e PRF em Dourados

Um ladrão de caminhonetes morreu no final da madrugada desta quinta-feira (11), em Dourados. Ao ser flagrado com uma caminhonete que acabava de furtar, Leandro Lourenço Gonçalves, o “Leandrinho”, reagiu armado a abordagem do SIG da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, houve confronto e ele acabou morto e a caminhonete recuperada.

Equipes do SIG investigavam uma sequência de furtos de veículos que vinha ocorrendo em Dourados nos últimos dias, inclusive motocicleta. Na investigação, foi denunciado o furto da caminhonete e no andamento da investigação, apoiados pela PRF, os policiais surpreenderam Leandro com o veículo no Jardim Europa.

Ele não aceitou a abordagem e no confronto acabou atingido. Socorrido pelos próprios policiais ele foi levado para hospital, mas morreu em seguida. A Polícia ainda está no local do confronto para levantamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções