Ladrão de celulares é perseguido por populares e acaba surrado na rua

Ladrão de celulares é perseguido por populares e acaba surrado na rua

COMPARTILHAR
Homem foi autuado na Depac.

Um assaltante preso e surrado por populares e outro foragido, mas de apelido e endereço já apontados pelo comparsa para a polícia, é o saldo de ataque a duas mulheres no começo da noite desta segunda-feira (4), no Bairro Taveirópolis. Anunciando o roubo e agredindo uma das vítimas que foi jogada ao chão, a dupla roubou dois celulares.

Israel, 21 anos e o comparsa que ele aponta pelo apelido, “TH do Jardim Aeroporto”, com quem já fez outros roubos, ocupavam uma motocicleta e simulando estarem armados, renderam as vítimas exigindo os celulares, uma delas tentou resistir e foi agredida de forma violenta. A dupla em seguida fugiu.

Moradores perceberam a ação e partiram a procura dos marginais que foram avistados já no Bairro Santo Antônio e percebendo a movimentação arrancaram com a moto, mas colidiram em uma Fiat Fiorino. Com o incidente a dupla abandonou a moto YBR Placa HSN-5492.

Pouco tempo depois Israel foi localizado e retido na Avenida Presidente Vargas e o segundo celular encontrado com ele. Populares ao perceberem que se tratava de ladrão, passaram a surrar Israel o que só parou quando a PM se aproximava. Com algumas escoriações, Israel não reconheceu nenhum dos supostos agressores abordados pela polícia e foi levado para a Depac-Centro.