Ladrão é flagrado por populares e preso pelo BPChoque no Bairro Aero Rancho

Populares fizeram a contenção e policiais militares do Batalhão de Choque prenderam Thyago, de 21 anos, apanhado dentro de um veículo que tentava furtar no bairro Aero Rancho. Equipe do BPChoque foi acionada pelo CIOPS relatando o roubo/furto em andamento.

Thyago foi surpreendido pela vítima que o encontrou dentro do veículo que tentava furtar. Ao ouvir o grito de pega ladrão, ele tentou fugir pulando muros em seguida se abrigando sobre o telhado de uma casa onde acabou cercado por populares até a chegada do Choque.

Ao ser preso o indivíduo alegou que quando descia do telhado para ir embora, teria sido alvo de reação popular e responsabilizado por outros furtos acontecidos na região. Preso, foi encaminhado para a Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções