Ladrão é preso pela PM minutos após assalto na Júlio de Castilho

O assaltante confesso Reginaldo Dos Santos Pereira (23), foi preso por uma equipe da Polícia Militar minutos após juntamente com um comparsa, assaltar uma mulher na Avenida Júlio de Castilho na noite dessa terça-feira (13). Policiais estavam em deslocamento quando acompanharam pelo rádio um caráter geral de roubo (assalto) a pessoa na região da Avenida Júlio de Castilho, Vila Sobrinho.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta escura, um deles armado com pistola, sendo passadas as características da dupla. Nas proximidades da Rua Colombo a equipe da PM avistou dois indivíduos e moto semelhantes ao anunciado e decidiram pela abordagem, mas o condutor da moto ao notar o carro da PM acelerou e fugiu.

Por algum tempo a dupla trafegou em alta velocidade desobedecendo sinalizando e gerando risco para as pessoas e sem obedecer as ordens de parada por parte dos policiais. A perseguição seguiu até que o condutor da moto se desequilibrasse e a dupla caísse na Rua Catarino de Almeida Barbosa esquina com a Rua Pocrane.

No local foi possível prender Reginaldo que na queda sofreu algumas lesões pelo corpo enquanto o comparsa fugia entrando em uma área de mato. Reginaldo disse que as coisas roubadas foram levadas pelo comparsa fugitivo, identificado com ajuda dele como sendo Michel Willian Malta Santos, morador no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que foi procurado, mas não encontrado.

A dupla agiu usando uma pistola de brinquedo e a motocicleta Honda Titan 150, placa HSZ 7740 apreendida e entregue na DERF. Reginaldo, em razão da queda durante a fuga, teve escoriações no ombro direito e dedos dos pés sendo encaminhado a UPA Almeida onde recebeu curativos e foi devolvido para a PM sendo encaminhado para a Depac-Centro e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções