Ladrão é preso pela PM quando atacava mulheres as chamando de vagabundas

O ladrão assumido e confesso Allaf Lima da Nóbrega (19), foi preso pela Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (3), quando aos gritos de “perdeu vagabunda” assaltava duas mulheres na Rua Pedro Celestino, no Bairro Monte Castelo. Allaf agia em uma motocicleta pilotada por um comparsa que conseguiu fugir ao ver a polícia.

Uma equipe da PM estava em ronda pela região quando flagrou a dupla, tendo Allaf desembarcado da garupa com algo nas mãos e atacado as mulheres que seguiam pela calçada. Os policiais foram em direção aos assaltantes, tendo as vítimas ao notarem o carro da PM corrido ao encontro deles.

Ao mesmo tempo o condutor da moto arrancou deixando para trás o comparsa que não conseguiu “pegar a carona” sendo preso em flagrante. O ladrão estava “armado” com um revólver de brinquedo tipo Magnum 357, que jogou no chão diante da aproximação dos policiais.

As vítimas por sua vez ao perceberam a prisão do ladrão deixaram o local. Na delegacia da Depac-Centro, durante a confecção da Ocorrência Policial, revoltado por ter sido abandonado, Allaf entregou com detalhes o comparsa contando que o conheceu na Orla Morena. Disse ainda que ele se chama Kleber Soares, vulgo “Bebe” ou “Bebê” e, este o convidou para o crime. Com isso, juntos cometeram vários roubos na região do bairro Monte Castelo e Orla Morena.

Segundo o ladrão, o objetivo da quinta-feira era arrecadar pelo menos R$ 400. Questionado sobre o que teria dito às vítimas no momento do assalto, Allaf em meio a risos disse: “perdeu! perdeu vagabunda! me passa o celular!”. Nos vários roubos que cometeu com o comparsa, agiram em bicicleta e armados com facas. A polícia agora caça o assaltante apontado pelo comparsa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções