Ladrão esfaqueia homem que tentou ajudar vítima de roubo em ponto de ônibus

Assaltantes “especializados” em atacar pessoas, principalmente mulheres em ponto de ônibus continuam agindo em diferentes regiões de Campo Grande. Violentos, ao menor gesto de defesa as vítimas ou quem tenta ajudar, são atacadas a pauladas, tiros ou facadas. Como fazem há anos, atacam sempre entre 5 e 7h agindo a pé, em moto ou bicicleta.

Na manhã desta quinta-feira (25), um desses bandidos agindo no Parque Novos Estados por pouco não matou um cidadão que tentou socorrer uma adolescente que era assaltada em um ponto de ônibus. A vítima estava saindo de casa na rua Senhor do Bom Fim quando uma adolescente no ponto de ônibus era assaltada e gritou por socorro.

O homem tentou intervir, mas foi atacado com empurrões e golpes de faca na cabeça. Mesmo com a vítima ferida e sangrando muito, o bandido roubou-lhe a mochila e fugiu a pé. Moradores socorreram o vizinho encaminhado para atendimento médico. Equipe da Polícia Militar fez buscas na região, mas o assaltante não foi localizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções