Ladrão invade casa, rende moradora mas acaba preso pela população

Ladrão foi apanhado em flagrante por populares após atacar, dentro de casa, uma moradora no Bairro Nova Lima. O indivíduo foi em seguida entregue para policiais militares da área – 11ª CIPM – e encaminhado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Por volta de 22h5o a vítima dentro de casa foi surpreendida pelo indivíduo, Joilson (28), que dizia estar à procura do ex-sogro da moradora e em seguida pediu água. Repentinamente atacou a vítima, mulher de 19 anos de quem tomou o telefone celular e fugiu, ao mesmo tempo em que corria gritando pega ladrão.

Joilson foi cercado e detido por populares que resgataram o celular e em seguida entregaram o ladrão para a Polícia Militar. O indivíduo foi autuado em flagrante na Depac-Centro e segue investigado na apuração de outros roubos e furtos de maneira semelhante ocorridos na região norte de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções