Ladrão mata motorista de aplicativo na capital

O motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos, foi assaltado e morto por volta de 23h40 desta segunda-feira (13). O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu quando a vítima atendia uma suposta corrida dentro de um condomínio no Jardim Campo Nobre. Consta que Rafael era missionário da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Mórmons.

Rafael foi executado com tiros em um dos braços e pescoço e morreu dentro do carro que trabalhava, um Gol vermelho placas de Campo Grande, que não foi levado pelo criminoso. Conforme os primeiros levantamentos realizados por policiais civis do GOI, a vítima teria sido acionada para atender um suposto passageiro no condomínio Reinaldo Buzaneli.

Ao chegar no condomínio o motorista foi abordado e rendido por um ladrão moreno que vestia calça e casaco, e que de pronto atirou duas vezes contra a vítima. Consumado o crime o indivíduo roubou a carteira com documentos e possivelmente dinheiro do motorista e fugiu.

O local não possui vigilante ou câmeras de segurança. Além do GOI, policiais militares da Força Tática atenderam o caso e realizaram buscas em toda a região, mas o latrocida (mata para roubar) não foi localizado. Após os levantamentos de praxe o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções