Ladrão morre em confronto com a PM e comparsas são caçados em mata na 163

Equipes do Batalhão de Choque e policiamento de área estão em operação na região de Jaraguari em caçada a pelo menos cinco ladrões em fuga. Um comparsa deles morreu em confronto com PMs na madrugada desta terça-feira (12), quando roubavam um posto de combustíveis na BR-163.

O indivíduo morto não portava documentos, tem idade aparente entre 19 e 21 anos e ostenta várias tatuagens pelo corpo, algumas indicando integrar facção criminosa. Usando um veículo roubado em Campo Grande, o bando tentou abastecer por conta própria, mas após danificar a bomba passou a roubar dinheiro e produtos do posto.

Policiais militares de Jaraguari chegaram no momento do roubo, quando alguns dos ladrões fugiram para a mata, mas um deles tentou fugir com o veículo e em seguida com a viatura da PM. Como não conseguiu pois bateu em um portão, reagiu e no revide acabou morto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções