Ladrão morre em confronto com o Choque após assalto a Sobaria e roubo de S-10

Um assaltante morreu pouco antes de 23h desta sexta-feira (11) quando deixava Campo Grande dirigindo uma caminhonete roubada pouco antes, durante assalto em uma Sobaria no Bairro Taquarussu. Ali, uma dupla armada e agindo com violência saqueou clientes e ainda roubou uma caminhonete S-10. Policiais Militares do Batalhão de Choque foram acionados após a fuga dos assaltantes e pouco tempo depois o veículo foi avistado na BR-060, saída para Sidrolândia.

Durante as buscas, policiais do Choque avistaram uma caminhonete trafegando em alta velocidade com as luzes apagadas. Ao se aproximar a equipe constatou se tratar do veículo tomado no assalto e sinalizou para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e em seguida efetuou disparos contra a equipe.

A perseguição continuou em meio a troca de tiros, até que o ladrão perdesse o controle da direção, saísse da pista e batesse em uma árvore. Ao descer do veículo o indivíduo ainda desconhecido continuou atirando contra os policiais e no revide acabou atingido. A equipe do Choque acionou o socorro, mas diante de demora levou o baleado para o Hospital Regional onde morreu algum tempo depois durante o atendimento.

Os policiais confirmaram se tratar da caminhonete roubada na Sobaria, sendo que o ladrão estava armado com uma pistola calibre 40, com o brasão da Polícia Civil de Mato Grosso. O indivíduo não portava nenhum documento pessoal, sendo o corpo posteriormente encaminhado ao IMOL.

Elemento usava arma da Polícia Civil de MT.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções