Ladrão morre em confronto com vítimas de roubo, pai e filho policiais

Indivíduo que desde a adolescência se dedicava a crimes, morreu na madrugada de hoje após render uma mulher e criança, tentar fazer mãe e filha reféns, roubar um carro e fugir. Pouco tempo depois ao ser localizado pelo proprietário do carro, policial militar e o pai policial rodoviário federal, o ladrão resistiu à abordagem tentando atirar no PRF que reagiu atingindo Isaque da Silva Machado, de 19 anos. Pai e filho policiais e vítimas acionaram socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU, mas Isaque morreu em seguida.

O assalto ocorreu no Bairro Jóquei Clube quando a ex-esposa do PM foi buscar o filho do casal e ao entrar no carro diante da residência do ex-sogro, foi rendida por Isaque armado com revólver, mantendo mãe e criança dentro do veículo. A mulher implorava para que a criança fosse desembarcada, instante em que o ex-marido e pai da criança se aproximou e foi igualmente rendido pelo assaltante.

Isaque aceitou desembarcar mãe e filha fugindo em seguida, ao mesmo tempo que que pai e filho vítimas saiam em busca do assaltante, localizado pouco tempo depois na rua Luiz Louzinha esquina com Ranulfo Corrêa, na Vila Nhá-Nhá. Ao receber voz de prisão Isaque reagiu apontando a arma para os policiais e o PRF pai, reagiu atingindo o ladrão.

Mesmo ferido Isaque apontava a arma para pai e filho ao mesmo tempo em que o carro seguia em movimento, aparentemente desengatado, sendo o ladrão seguro pelo braço e desramado enquanto era acionado o socorro. Durante levantamentos no local, policiais e peritos encontraram dentro do carro o que seria outra arma, uma pistola, sendo constatado se tratar de simulacro, arma de brinquedo.

Isaque possuía extensa ficha criminal desde a adolescência com registros de roubos, furtos, lesão corporal, tráfico, homicídio e outros. Após os levantamentos de praxe o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções