Ladrão morto em tiroteio com a PM é identificado em Batayporã

O assaltante morto em confronto com a Força Tática do 8º BPM no município de Batayporã, trata-se de Jeferson da Silva Lima (21) o “Tiririca”. Ele dirigia o caminhão guincho que roubou juntamente com um comparsa através do chamado “golpe do freta”, crime cometido no início da noite desta sexta-feira (28).

O crime só não foi de todo consumado, porque terceiros suspeitaram de movimentação em uma estrada secundaria e acionaram a Polícia Militar. Equipe da Força Tática foi rapidamente acionada surpreendendo um dos ladrões com o caminhão já na estrada para seguir supostamente rumo ao Paraguai. O assaltante condutor ao notar o carro da polícia tentou manobras para fugir, acabando por abandonar o caminhão e fugir pelo mato.

Em busca nas imediações os policiais acabaram localizando o cativeiro onde o guincheiro era mantido amarrado sob guarda do assaltante “Tiririca”, que ao notar a aproximação dos policiais passou a atirar, fogo que foi respondido e ele baleado, morrendo quando era socorrido no hospital de Batayporã. No cativeiro, Jeferson agredia e ameaçava o motorista além de obriga-lo a beber pinga de um corote.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções