Ladrão morto em tiroteio com a polícia ainda é desconhecido

Ladrão morto em tiroteio com a polícia ainda é desconhecido

COMPARTILHAR
Arma usada contra vítima e polícia e carro atingido

Ainda não foi identificado o indivíduo morto no começo da noite dessa quarta-feira (5), em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque no Bairro Campo Novo. Reconhecido como assaltante de residência, o indivíduo morreu com uma arma na mão e um tênis roubado nos pés. Um adolescente que estava com ele, se entregou e foi apreendido.

O confronto com a PM aconteceu depois que um cidadão que recentemente teve a casa assaltada e vários bens roubados, reconheceu um dos ladrões e enquanto acionava a polícia passou a seguir o indivíduo. Este por sua vez percebeu a situação e atirou na direção da vítima que teve o carro atingido.

Uma equipe da PM atendeu a situação e apreendeu o adolescente, mas o adulto se escondeu em uma área baldia, sendo acionado o BPChoque para auxiliar nas buscas. Ao perceber que estava cercado, o indivíduo atirou contra os policiais que responderam e o desconhecido foi atingido.

Mesmo rapidamente socorrido pela própria equipe e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – Coronel Antonino onde morreu durante o atendimento. O caso foi registrado na Depac-Centro sendo apreendida a arma dos policiais e do indivíduo para perícia e o corpo do até então desconhecido, encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL onde deve ser identificado através das impressões digitais.