Ladrão pé de veludo entra, furta em casa e vítima só descobre após prisão do sujeito

O ladrão confesso de residências Cristiano Santana Dias, 34 anos, foi preso em flagrante por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (24), minutos após ter vasculhado e feito um limpa dentro de uma residência em que a moradora dormia e só soube do furto ao ser avisada pela Polícia Militar. Uma equipe do 1ºBPM em ronda pelo Bairro São Francisco suspeitou e abordou o indivíduo com uma mochila caminhando pela rua João Erovaldo de Campos e que ao notar o carro da PM se mostrou indeciso sobre o rumo que seguiria.

Na mochila os policiais encontraram dois notebooks, caixa de som, mouse, carregadores de celular, e uma carteira com cédula de identidade, título de eleitor, cartão de saúde e cartão de banco em nome de outra pessoa. Questionado sobre os pertences, Cristiano limpou a garganta e disse ter achado em uma lixeira, mas não se lembrava onde.

Em meio aos objetos os policiais encontraram uma conta com endereço na região, foram ao local onde a moradora foi acordada e perguntada sobre furto na casa, tendo respondido que desconhecia, mas ao ver os objetos e documentos reconheceu como seus e de seu pai. Acompanhada dos policiais ela fez uma vistoria na casa e verificou que a janela do banheiro e janela da sala, estavam abertas, ambas com paredes marcadas de sujeira, mas sem arrombamento e também que a “cerca” concertina instalada na casa estava amassada por onde o ladrão passou. O indivíduo em seguida foi autuado em flagrante da Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções