Ladrão que agia na região da UFMS é apanhado por populares e preso pela DERF

Com várias passagens pela polícia, inclusive evadido do sistema penitenciário, o ladrão Matheus de Souza Oliveira (20), foi apanhado em flagrante inicialmente por populares quando armado com faca assaltava uma universitária de 20 anos, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF, onde Matheus foi autuado em flagrante, apuram a possibilidade de ser ele o autor de seguidos ataques à estudantes na região, já que sua característica “bate” com as narradas por vítimas.

Veterano no crime, Matheus assinou mais um flagrante

Pouco depois de 10h desta terça-feira (6), uma equipe da DERF trafegava pela Avenida Costa e Silva, quando percebeu uma movimentação suspeita. Na verificação os policiais perceberam que populares estavam contendo o indivíduo após o assalto e ele reagia a abordagem pelas pessoas.

Preso, Matheus ainda estava com a faca utilizada no roubo e com o celular da estudante. Em checagem no cadastro da polícia, foi apurado os antecedentes do autor confesso do roubo, a evasão do Sistema Gameleira, sendo em seguida autuado em flagrante na DERF.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções