Ladrão que atirou em PM de folga não morreu, está tetraplégico

Ladrão que atirou em PM de folga não morreu, está tetraplégico

COMPARTILHAR

Ao contrário das primeiras informações chegadas a Campo Grande e por nós (tempomsnews) noticiada o ladrão que na noite deste sábado (12) atirou em um policial militar de MS durante assalto a um posto de combustíveis e conveniência em Planaltina, Paraná, não morreu. Identificado somo supostamente Marcelo Alves Moreira Filho, sofreu ferimentos, está internado e a princípio deve ficar tetraplégico.

Dois compras dele, um que participou do assalto e outro que dava cobertura em um carro, fugiram e com base em informações do baleado, são procurados pela polícia paranaense. Segundo a Polícia Militar do Paraná, dois homens entraram na conveniência do posto e começaram a agredir todos que estavam no estabelecimento. No local, estava um Policial Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, de folga.

O soldado da PMMS se identificou e deu voz de prisão à dupla que reagiu. O policial respondeu ao ataque e um dos bandidos foi atingido, o mesmo ocorrendo com o policial que foi baleado de raspão em um dos braços e nas costas, sofrendo perfuração de pulmão. A PM de Mato Grosso do Sul enviou um oficial para Paranavaí onde o soldado está internado, para acompanhar o caso.