Ladrão que fugindo da Força Tática bateu moto em poste, não corre...

Ladrão que fugindo da Força Tática bateu moto em poste, não corre risco de morrer

COMPARTILHAR
Fugindo da polícia, homem acabou batendo em poste.

Embora ainda na ala vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, o estado do ladrão Heber Moreira de Castro, 43 anos, é considerado estável e a princípio não corre risco de morte. No final da manhã desta quinta-feira (2), Heber assaltou um Lava Jato na Rua São Paulo, Vila Gomes, onde rendeu um funcionário e roubou uma motocicleta para em seguida cometer assaltos.

Minutos após o roubo da motocicleta, consta que ele já estava assaltando pessoas e roubando celulares. A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia avistaram o indivíduo e sinalizaram com ordem de parada. Ele não obedeceu e em alta velocidade fugia para a região Norte da cidade pela Avenida Consul Assaf Trad, até que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um poste.

Estrago foi maior na moto que no condutor. (Fotos: Whatsapp)

O indivíduo de acordo com o apurado pela polícia, possui várias passagens por diferentes crimes, a maioria furtos ou roubos (assalto) a mão armada. Com fraturas e escoriações pelo corpo, o sujeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está sob escolta no Pronto Socorro.

Homem está escoltado no Pronto Socorro.