Ladrão que fugindo da Força Tática bateu moto em poste, não corre risco de morrer

Embora ainda na ala vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, o estado do ladrão Heber Moreira de Castro, 43 anos, é considerado estável e a princípio não corre risco de morte. No final da manhã desta quinta-feira (2), Heber assaltou um Lava Jato na Rua São Paulo, Vila Gomes, onde rendeu um funcionário e roubou uma motocicleta para em seguida cometer assaltos.

Minutos após o roubo da motocicleta, consta que ele já estava assaltando pessoas e roubando celulares. A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia avistaram o indivíduo e sinalizaram com ordem de parada. Ele não obedeceu e em alta velocidade fugia para a região Norte da cidade pela Avenida Consul Assaf Trad, até que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um poste.

Estrago foi maior na moto que no condutor. (Fotos: Whatsapp)

O indivíduo de acordo com o apurado pela polícia, possui várias passagens por diferentes crimes, a maioria furtos ou roubos (assalto) a mão armada. Com fraturas e escoriações pelo corpo, o sujeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está sob escolta no Pronto Socorro.

Homem está escoltado no Pronto Socorro.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções