Ladrão que matou trabalhador está no crime desde criança

O latrocida (mata para roubar) Alexandre Moreira de Moraes (23), que na manhã desta segunda-feira (7) matou Antônio Marcos Rodrigues de Souza (34), é veterano no crime e possui sete passagens por furto. Só a Polícia Civil, apreendeu Alexandre duas quando ainda era menor de idade. As outras cinco passagens aconteceram depois que ele completou a maioridade.

O bandido que estava sendo caçado por policiais militares e civis, foi localizado e preso esta tarde quando tentava pedir ajuda em uma Casa Abrigo localizada no Bairro Chácara das Mansões. Policiais estão concluindo buscas na região do crime na tentativa de localizar a arma utilizada no assassinato, mas foi encontrado apenas o boné da vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções