Ladrão tenta furtar em casa de policiais, foge baleado e “se apresenta”...

Ladrão tenta furtar em casa de policiais, foge baleado e “se apresenta” em hospital

COMPARTILHAR
Diego espera alta para voltar ao presídio;

Com várias passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de entorpecentes, falsa identidade, desobediência e condenado pela Justiça beneficiado pelo regime aberto, Diego Silva Dias, 36 anos, voltou a ser preso em flagrante no final da madrugada desta segunda-feira. Embora tenha fugido do local do crime, ele “precisou se apresentar” no Pronto Socorro da Santa Casa onde chegou com uma das pernas quebrada com tiro, ao invadir e tentar furtar a residência de um casal policial.

Pouco antes de 5h o policial acordou com barulho estranho na casa e ao checar a situação, deparou com o ladrão já dentro da residência. Em seguida dizendo que era polícia mandou que o indivíduo se deitasse. Como o sujeito não parou o policial efetuou um disparo, quando Diego pulou por uma janela que havia retirado o blindex e foi para a rua.

Na fuga ele deixou cair carteira com documento, entre eles de presidiário e ao verificar imagens de segurança na região, o policial percebeu que o sujeito mancava seguindo na direção da avenida Júlio de Castilhos. As Polícias Civil e Militar foram acionadas, sendo que algum tempo depois Diego chegava ao Pronto Socorro com uma das pernas quebrada e dizendo ter sido agredido na rua.

Ele chegou no hospital apresentando o mesmo prenome, mas com sobrenome diferente. Descoberto, confessou o crime, foi autuado em flagrante e espera alta para ser levado de volta ao presídio.