Ladrão tenta matar vítima em roubo de moto, mas é apanhado por...

Ladrão tenta matar vítima em roubo de moto, mas é apanhado por populares

COMPARTILHAR

Adriano da Silva Rolon (21), foi preso inicialmente por populares, na noite desta quinta-feira (2) após assaltar e esfaquear um homem de 22 anos. No ataque ocorrido na Avenida das Mansões, no bairro Buriti, em Campo Grande Adriano roubou a motocicleta Honda 125 da vítima.

No assalto, o motociclista foi atingido com cinco golpes de faca no peito, barriga e nos braços. O rapaz foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e internado na Santa Casa de Campo Grande.

Após tentar matar a vítima, Adriano consumou o roubo e fugiu com a moto, mas acabou perseguido e alcançado no bairro União II pelo condutor de um veículo desconhecido, sendo em seguida contido por populares até a chegada da Polícia Militar que concluiu a prisão do assaltante.

Aos policiais militares Adriano confessou o crime detalhando ter chamado o motociclista para sair, mas com o objetivo de matá-lo e ficar com o dinheiro e a moto da vítima. Os policiais encontraram a faca usada na tentativa de latrocínio (matar para roubar) e em seguida encaminharam o preso para a Polícia Civil.