Ladrão usa marreta contra vítimas e policiais e é baleado no joelho

Thiago Ferreira Guimarães (38), o “Marreta”, está internado na Santa Casa atingido com um tiro que lhe transfixou o joelho esquerdo. O tiro aconteceu quando tentava atingir a golpes de marreta policiais militares que lhe abordavam para averiguação de furtos em imóveis e araque a pessoas na rua Elvira Coelho Machado e região.

Policiais da equipe 10-2709 ao se aproximarem de uma das residências onde furto estava em andamento, tiveram pela frente um indivíduo até então não identificado que se mostrou nervoso com a aproximação da polícia. Ao ser abordado, o homem já foi gritando que ninguém se meteria com ele e que não iria preso.

Mesmo antes da abordagem, o indivíduo empunhou uma marreta com corda no cabo e passou a girar a ferramenta tentando atingir os policiais. Um deles insistiu na abordagem, mas prejudicado por uma árvore só não foi atingido pela marreta, porque o outro policial deu um tiro de contenção na perna do homem que enquanto um PM atendia o colega, acabou fugindo de bicicleta.

Os policiais ouviram várias pessoas que apontaram o indivíduo como autor de vários furtos e ameaças na região. Pouco depois foram localizados vários objetos e eletrodomésticos furtados, os quais foram recolhidos pela polícia. Algum tempo depois o Centro de Operações Policiais acionou uma equipe da Força Tática para seguir até a rua Rosa Cruz onde estava um elemento aparentemente baleado em uma das pernas.

Ele disse a populares que tentava cometer um furto quando foi baleado pela suposta vítima. Os policiais constataram que o baleado se tratava de Thiago, o indivíduo da marreta que tentara atingir os policiais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado sob escolta na Santa Casa sem risco de morte, porém autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções