Ladrões agiam em pátio de empresa de leilões na região do anel viário

Após a constatação de que ladrões estavam agindo furtando objetos do depósito de uma casa de leilões nas proximidades da Uniderp Agrária, policiais militares do 9º BPM realizaram buscas na região na tentativa de localizar os ladrões. As buscas foram realizadas por cerca de duas horas na tarde dessa terça-feira (23), mas os autores do crime conseguiram escapar pela mata da região.

Em meio as buscas, a equipe do 9º Batalhão localizou escondido na mata, roda com pneu de caminhão furtado do pátio e vestígios da ação constante de marginais no local. Ainda em meio as buscas, os policiais localizaram abandonada nas proximidades, uma motocicleta que teria sido furtada no final da manhã.

Os objetos e vítimas estão sendo encaminhados para a 2ª Delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado na tentativa de chegar aos autores dos furtos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções