Ladrões arrombam hangar para furtar motor e a hélice de avião agrícola

O motor e a hélice de um avião agrícola Ipanema foram furtados nesta terça-feira (9), de um hangar na cidade de Sertanópolis, no Paraná. O prejuízo está estimado em cerca de R$ 400 mil. Conforme o apurado pelo site Jornaldanova com a polícia paranaense, os ladrões arrombaram o portão do galpão e tiveram acesso à aeronave e tempo para a ação.

O hangar não é equipado com câmeras de monitoramento nem possui equipes de segurança. A suspeita é que os ladrões tenham usado um caminhão ou caminhonete para transportar as peças, que juntas pesam cerca de 240 quilos.

O proprietário da aeronave iria trabalhar na próxima safra de soja. Ele acredita que o furto do motor pode ter sido encomendado. Esta foi a segunda ação de bandidos no mesmo hangar. Há cinco anos um acidente com a aeronave impediu que ela fosse furtada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções